Vandalismo ou concorrência desleal : Carnaubinha Praia Resort é alvo de ataques covardes



Muito conhecida na região de Luis Correia e referência internacional, o Carnaubinha Praia Resort vem sendo alvo de ataques covardes. Muitas placas de referência e sinalização que ensinam a localização do resort ou fazem propaganda do mesmo, localizadas na estrada do Macapá estão sendo destruidas.

Funcionários do próprio resort, iam passando á noite e viram uma camionete cinza e um homem chutando as placas. A policia recebeu a denúncia e abriu inquérito, onde a polícia técnica já esteve nos locais das depredações e fez as acariações e em breve estará identificando o/os autores.

Hoje em dia, com a popularização dos celulares com câmera, qualquer pessoa é capaz de filmar atos ilicitos e identificar os meliantes. portanto, cuidado você que anda fazendo vandalismo ou apelando para a concorrência desleal. estão de olho em você e não dúvido que já sabem até quem é você.

Muita idiotice ou até falta de noção uma pessoa achar que derrubando algumas placas vai interferir na reputação ou diminuir a frequência de hóspedes de um resort do nível do Carnaubinha, que já tem fama muito além de nossas fronteiras e já faz parte de nosso património turístico.

por Daniel Fossey