Diz a máxima: Uma imagem vale por mil palavras



Segundo informou um blog da cidade, o presidente da Assembleia Legislativa, Deputado Temístocles Filho, veio prestigiar a convenção do PSB e parabenizou o povo da cidade de Luís Correia por ter uma pessoa comprometida com o serviço público, com o Kim do Caranguejo.

Ou o deputado está desinformado ou “comprometido”, no seu vocabulário, quer dizer outra coisa. O que o Kim do Caranguejo não fez, quando prefeito, foi justamente cuidar da coisa pública. Basta ver o estado de terra arrasada que ele deixou o município.

Escola depredadas, o hospital às moscas, sem médico, sem ambulância, funcionário tendo que registrar Boletim de Ocorrência para se eximirem da culpa pela falta de atendimento à população. A prefeitura mesmo teve que funcionar em prédio alugado, tão destruído era o prédio da prefeitura.

Se para o Deputado Temístocles Filho, compromisso com o serviço público é isso, imagine a falta de compromisso. Diz a máxima: uma imagem vale por mil palavras. No final das contas é tudo farinha do mesmo saco.

por Daniel Fossey