terça-feira, 26 de julho de 2016

Para continuar com o namorado, filha mata a mãe com correntes e facadas. Fugiu para Teresina ou Santa Inês

Uma mulher identificada como Tatiana Albuquerque Cutrim de 49 anos, foi encontrada morta com resquícios de brutalidade. A principal suspeita é sua própria filha de 14 anos que teria agido com a ajuda do namorado de 16 anos.





As primeiras informações dão conta de que a menina planejou a morte da mãe, já que a mesma não aceitava o relacionamento amoroso. O casal J.G.B de 16 anos e a filha L.C.A de 14 anos desapareceram após o crime. Eles teriam fugido para a cidade de Santa Inês (MA) ou Teresina (PI) onde ambos tem parentes.


A residência fica localizada no bairro Planalto Anil III na região do Cohatrac em São Luís (MA). A vítima era acostumada a fazer refeições na casa da mãe, e nesse dia não teria aparecido para o café da manhã que estava combinando momento em que os familiares notaram a ausência e foram até a residência.



Mãe tinha feito declaração de amor para a filha em uma rede social


O corpo de Tatiana foi encontrado na manhã deste domingo (24), com uma corrente enrolada no pescoço e perfurações de faca nas regiões da cabeça, abdômen e braço e pescoço.


Familiares informaram ao delegado Estefânio Aragão que está a frente do caso que nos últimos dias as brigas entre as duas eram constantes devido a não aprovação do relacionamento. A policia está em busca de solucionar o caso.


Fonte: Luis Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião. Ela é muito importante para nós...