Na reta das Convenções

A prefeita Adriane Prado, pré-candidata a reeleição, está confiante na composição do grupo que marchará unido para o pleito de outubro.

Em entrevista recente às TVs da capital, a pré-candidata reafirmou seu compromisso com Luís Correia e sua disposição em debater os problemas do município em praça pública, respeitando a posição dos opositores, mas consciente das suas realizações e dos avanços alcançados em sua gestão.

Às vésperas da Convenção, que será dia 30, PP, PSDB, PR e PRB deveram compor uma coligação, tendo como cabeça de chapa, a pré-candidata Adriane Prado e a liderança do Brejinho, Zé Nelson, também pré-candidato,como vice.

Equilíbrio, propostas, demonstração de trabalho prestado ao município, além de plano de governo, deverão compor a agenda dos discursos dos candidatos em campanhas. É isso que o povo espera. Agora, vai ser difícil  para inimigos de ontem explicarem ao povo por que agora estão juntos.

 Vai ser uma ginástica e tanto. Principalmente quando se sabe que na disputa se costuma apontar o dedo e dizer verdades. E Agora? Inimigos de ontem, aliados de hoje, vão passar o famoso óleo de peroba nas caras de pau. É esperar para ver.

Quem cumpre a palavra não tem esse problema. Nada como a transparência e acordos verdadeiros. O certo é que Luís Correia não pode retroceder.