sábado, 23 de julho de 2016

Motorista bate em moto, foge, mas para-choque do carro fica no local

Casal que estava na moto ficou ferido e foi encaminhado para o hospital. Segundo a PM, carro envolvido no acidente invadiu a preferencial.

Duas pessoas ficaram feridas em acidente em Parnaíba, no Piauí (Foto: Bruno Santana/Tribuna de Parnaíba)


Um acidente entre um veículo de passeio e uma motocicleta deixou duas pessoas feridas neste sábado (23) em Parnaíba, litoral do Piauí. Segundo informações do cabo Mendes, do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, o motorista do carro invadiu a preferencial, colidiu contra a moto e fugiu do local sem prestar socorro.



Para-choque do veículo ficou no local do acidente
(Foto: Bruno Santana/Tribuna de Parnaíba)

“Ele vinha pela Avenida Armando Cajubá, invadiu a preferencial e bateu em uma moto que vinha pela Avenida São Sebastião. O motorista fugiu do local, mas o para-choque do carro ficou no local do acidente. O casal ficou bastante lesionado, o homem com ferimentos nas pernas e a mulher com uma pancada na cabeça”, disse o cabo.


Ainda de acordo com o militar, com informações baseadas na placa do carro, que ficou junto com o para-choque, os policiais conseguiram um endereço. “Vamos até esse local para saber quem é o dono do carro e ele nos ajude a identificar o condutor do carro no momento do acidente”, disse o cabo Mendes.


O casal foi socorrido por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que levaram as vítimas para o Hospital Dirceu Arcoverde (Heda), em Parnaíba.


Fonte G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião. Ela é muito importante para nós...