Mãe dá a luz dentro da UBS porque a ambulância foi depredada e já fez falta

Dr Ruam, Enf Paulo, Tec Enf Apôlonio e o bebê recem- nascido na UBS 

Hoje pela manha, por volta das 10:45 hrs , a paciente Luzia Silva de Paula, moradora da Comunidade Macacos, povoado localizado na Região do Brejinho, sentiu contrações muito fortes e graças ao vandalismo praticado contra a ambulãncia do Brejinho, não tinha carro para leva-la a um hospital para realizar o parto.

Porém, graças a competente equipe de plantão da UBS Brejinho, formada pelos profissionais Dr Ruan, Enfermeiro Paulo e Tecnico de Enfermagem Apolônio, com a colaboração da Dr Bileana e a tecnica de saúde bucal Keila, conseguiram com sucesso realizar o parto.

O bebê nasceu saudável e com um peso aproximado  2.950 kg e passa bem. Após o parto e com a chegada da outra ambulância da sede, a mâe e o recém nascido foram encaminhados para o hospital.

Que fique registrado a competência dessa equipe e também a falta que a ambulância depredada já esta fazendo em toda a região do Brejinho.

Que o culpado seja encontrado o mais rápido possivel e que o mentor desse vandalismo seja punido rigorosamente, pois toda uma comunidade está sendo prejudicada.

Equipe da UBS Brejinho que ajudou e colaborou no parto.
fonte : Daniel Fossey