Luís Correia :Jovem invade casa e furta, mas acaba preso.



Elismar Soares Galeno, conhecido como "Beethoven", conhecido na prática de arrombamentos em Luis Correia, ao lados os celulares furtados e uma faca que foi apreendida com o acusado.

Uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR), comandada pelo cabo Israel Fernandes, tendo como patrulheiros o cabo Olavo e soldado Carlos André, prendeu Elismar Soares Galeno, 24 anos, mais conhecido “Beethoven”, por volta das 07h desta sexta-feira (22/07), no Bairro Coqueiro da Praia, em Luís Correia, acusado de furto.



Por volta das 05h30, algumas vítimas procuraram a CIPTUR para informar que haviam sido furtadas. Segundo o cabo Israel, um dos proprietários de um celular iPhone disse que rastreou o aparelho e achou o endereço. Quando os militares chegaram ao local encontraram “Beethoven”, que segundo a polícia, é conhecido por arrombamentos e furtos na cidade.


O acusado entregou o iPhone furtado e o caso foi levado para a delegacia de Luís Correia. A forma como aconteceu o furto é rotineira em Luís Correia; pois muitos visitantes dormem com as portas abertas depois de curtir e ficam à vontade nas residências. Os bandidos realizam grandes furtos sem precisar arrombar uma porta ou janela, apenas entram.


Por Daniel Santos/Portal Costa Norte | Edição Jornal da Parnaíba