Adriane Prado segue inaugurando obras essências


A prefeita de Luís Correia, Adriane Prado, segue inaugurando obras no município. Ontem, quinta-feira, depois de uma caminhada com lideranças, secretários e pessoas da comunidade, pelas novas ruas do Bairro Campos, agora interligado ao Bairro Cearazinho, por pavimentação poliédrica, a prefeita foi ao povoado Rua Nova, na região do brejinho, entregar o que ela considera a obra mais importante do seu governo, o Sistema de Abastecimento de Água.


Em Rua Nova, 78 famílias foram beneficiadas com água em suas casas. Um sonho antigo, agora realidade. Só quem convive com a falta de água sabe a importância dessa conquista.

Inauguração do Sistema de Água na Rua Nova

Hoje a prefeita Adriane Prado segue para o povoado Extrema, também na região do Brejinho, para repetindo o feito: levar água para quem sofre com a falta dela.

Novos calçamentos no Coqueiro da Praia
À tarde é a vez do Bairro Coqueiro da Praia receber obras. Depois da entrega da Unidade Básica de Saúde, do Colégio Carmosina Rocha, totalmente reconstruído, a comunidade receberá nove ruas calçadas. Obra que ampliará o tráfego e a comunicação entre a população, criando novos espaços e urbanizando as áreas mais populares.

Novos Calçamentos Coqueiro da Praia
À noite, às 19h., a prefeita Adriane Prado estará no Bairro Santa Luzia, entregando a 6ª Unidade Básica de Saúde, que homenageia o Sr. José Maria da Conceição, pescador, pai da vereadora Francilda Paz, incansável na defesa de uma Unidade de Saúde para o Bairro. A sétima unidade de Saúde será entregue no Brejinho, ainda no mês de julho. Desta feita sem a presença da prefeita Adriane Prado, que é pré-candidata à reeleição.



Luís Correia está de parabéns. E chegou a hora da reflexão, da avalição. Conquistas, avanços, não são para serem jogados fora por paixões políticas. Acima de tudo está o direito à Saúde, a urbanização, à água e a educação, dentre muitos outros. Trabalho e competência é o que marca a administração dos que trabalham. Fica a informação, o recado e o convite, para que você prestigie as conquistas de nossa Luís Correia.