Prefeita Adriane Prado Inaugura Unidade Básica de Saúde e Calçamentos no Bairro Beira-Mar



Depois de entregar obras em vários povoados da zona rural de Luís Correia, a prefeita Adriane Prado inaugura, neste sábado (4), no Bairro Beira-Mar, juntamente com a Deputada Federal Iracema Portela, uma Unidade Básica de Saúde, uma praça e um conjunto de ruas com calçamento poliédrico, resultado de uma emenda parlamentar da deputada.


A Rua 21 de Maio, que dá acesso ao bairro; a Rua Projetada 41 e 42, e a Travessa Estudante José do Patriotino, são algumas das Ruas que serão inauguradas na noite de sábado.

A Unidade Básica de Saúde, resultado de projetos da prefeitura, abrigará uma equipe do PSF, com médico permanente, odontólogo, nutricionistas e os demais profissionais da saúde que compõem uma equipe padrão de PSF. Equipe esta que já vem atuando num espaço alugado pela prefeitura no próprio bairro.


Uma das próximas Unidades Básicas de Saúde a serem inauguradas é no povoado Brejinho e no Bairro Santa Luzia em Luiz Correia. Para a prefeita Adriane Prado “saúde, educação e infraestrutura, como calçamento e  abastecimento d’agua, estão diretamente na base da qualidade de vida e do desenvolvimento, e num momento de crise , está entregando obras  dessa importância à população, demostra, no mínimo, seriedade e compromisso com Luís Correia”.