Prefeita Adriane entrega a reconstrução da UE Carmosina no Coqueiro da Praia em Luis Correia


A Prefeita Adriane dando continuidade aos trabalhos de reconstrução de Luis Correia, acaba de concluir mais uma importante etapa do grande trabalho que vem sendo realizado desde o primeiro ano de mandato.



Aconteceu ontem (15/06) a entrega da reconstrução da UE Carmosina Martins da Rocha no Bairro Coqueiro da Praia. Alvo constante de críticas e visitas da oposição, a obra foi entregue para a população, que a recebeu com grande alegria e satizfação.



A Prefeita Adriane Prado, estava acompanhada pelo grande líder político e ex-prefeito Luis Pedrosa, os vereadores Mirialdo Mota, Francilda Paz, Neném Zé Nelson e Francinete Kyldare, além dos Secretários de Saúde DanySaúde Smslc Daniele Maia, Secretária de Desenvolvimento Social Sandrynha Reis , Secretário de Obras Fernando Soares , Secretário de Eporte/Cultura/Turismo/Juventude Raul Rodrigues e Secretária de Desenvolvimento Econômico Rachel Magalhaes Prado.

Acompanharam também a Prefeita Adriane , as lideranças políticas João da Emater, Dr Xavier, Chico do Bernardo, Cazuza, Liane Rocha, Sr Braulino e família, Ribamar Gomes, Rafael Brito, Zé Nelsom, entre outros.



Destaque para a Secretária de Educação Jalma Guimarães e a equipe da Seduc-Luis Correia.



A Unida Escolar homenageia a Professora carmosina Martins da Rocha, que nasceu em 1929 na localidade Carnaubal, era de família humilde e católica. Aos 12 anos fazia parte do Coral de Santo Antônio, padroeiro de sua terra natal, com o passar do tempo iniciou sua carreira de professora. Casou-se em 1955, e no ano de 1956 se mudou para a Praia do Coqueiro, bairro deste município. Ela foi a primeira professora do bairro, lecionando na rede municipal e estadual. Iniciou como professora leiga e com muito esforço se formou em pedagogia.


fonte/fotos Daniel Fossey