Mulher infarta ao fazer programa e ver que marido era cliente

Brasil


O fato ocorreu na cidade de Birigui, no interior de São Paulo.

NAYRANA MEIRELES, DO GP1
O caso aconteceu em Birigui, no interior de São Paulo. Uma mulher identificada apenas como M.M.B, de 37 anos fez de tudo para esconder sua nova profissão do marido.

A nova profissional criou um site com fotos sensuais, colocou um número de celular que o marido desconhecia, mudou também seu nome e começou a divulgação do serviço de garota de programa pela cidade.

Imagem: SurrealistaMulher infarta ao fazer propaganda e ver que marido era cliente(Imagem:Surrealista)Mulher infarta ao fazer programa e ver que marido era cliente

No entanto, a mulher esqueceu de limpar o histórico de navegações do computador de casa. Resultado: o marido, desconfiado, vasculhou o histórico e encontrou o site da esposa. O que você faria? Marcar um encontro para desmarcara-la? Foi exatamente isso que ele fez.
Mas o plano quase terminou em uma tragédia. Ao receber o “cliente” no apartamento de uma amiga e perceber que na verdade era o seu marido, M.M.B sofreu um princípio de infarto e quase bateu as botas ali mesmo.

Após ser socorrida e encaminhada ao hospital Santa Casa de Birigui, onde ficou dois dias internada, a mulher ainda teve sua história divulgada no Facebook pelo próprio marido, que se arrependeu e apagou o post. De acordo com o Surrealista, esse é um dos assuntos mais comentados em Birigui.