HEDA - Hospital Dirceu na administração do PT é alvo de denúncias

Caos é uma das palavras que traduz o momento vivido pelo Hospital Dirceu Arcoverde de responsabilidade do governo Wellington Dias do PT. O hospital localizado em Parnaíba (PI), sofre com falta de medicamentos, aparelhos e estrutura física, além disso, parte dos servidores se encontram com salários atrasados e a unidade recebe quase toda região norte além dos estados do Ceará e Maranhão. 


E onde ficam os Parnaibanos?

Denúncia:

"Quero denunciar que tenho um parente que morreu durante a madrugada desta quinta-feira (16/06) no Hospital Dirceu e até agora já perto do meio dia eles não querem liberar o corpo porque o médico responsável estava tomando banho, esperamos por horas e nada de liberarem e a enfermeira ainda queria chamar a polícia para a família que não sabe ao certo o que está acontecendo, porque não querem liberar.
Após sofrer uma convulsão provocada por febre de 40 graus, ele foi socorrido pelo SAMU e dando entrada no Dirceu foi transferido para a Santa Casa que viu sua grave situação e pediu que o Dirceu o recebesse novamente na segunda feira (13/06). No hospital só tem Dipirona e Tylenol, segundo os próprios enfermeiros e só conseguirmos uma tomografia na terça feira. Ele se chamava Carlos Antônio de 51 anos e é Parnaibano". Disse uma parente do falecido.

Apelo:


Pedimos que o governador Wellington Dias pelo menos organize o único hospital que ainda nos resta na região norte do estado do Piauí. Que faça valer suas promessas de uma melhor saúde para a população do Piauí.

Edição: Blog do Pessoa