sexta-feira, 24 de junho de 2016

Atualização da rede social de detento mobiliza investigação no presídio de Parnaíba

Felipe Marques preso por crime de exploração sexual.
 Foto: Blog do Coveiro
Atualizações nas redes sociais não é problema algum, mas quando isso acontece de dentro de uma cadeia pública o caso precisa ser averiguado. Na manhã de quarta-feira (22/06) começou a circular nas redes sociais prints de atualizações e conversas de um detento da Penitenciária Mista de Parnaíba. 

As conversações aconteciam no Facebook.
Diante do ocorrido o Portal Costa Norte comunicou a diretoria do presidio, que assegurou uma vistoria para encontrar o suposto aparelho celular que estava sendo usado. 

Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (23/06) foi feita a intervenção; mas nada foi encontrado. A vistoria não feita no dia anterior por se tratar de um dia de visitas. Nas conversas, inclusive, havia o número de um telefone.

Os agentes penitenciários coordenados pelo diretor adjunto do presídio, o Lauro Pio, fizeram a ligação ao número e anda checaram sobre o fato de o facebook de um preso está sendo atualizado. O detento se trata de Felipe Gomes Marques, de 26 anos, e foi preso acusação dos crimes de exploração sexual e divulgação de fotos íntimas de uma adolescente em Cocal. Segundo Lauro Pio, as atualizações eram feitas por um irmão do recluso.
Por Daniel Santos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião. Ela é muito importante para nós...