Semana Combate Trainer no Shopping Parnaiba



Sempre pensando em oferecer o melhor para os clientes, o Parnaíba Shopping montou uma programação voltada para o esporte e saúde. De 25 a 28 de maio, acontecerá aulas de Judô, Boxe, Muay Thai, Taekwondo, Karatê e Jiu Jitsu na praça de eventos a partir das 18h. As atividades terão orientação de profissionais da Combate Trainer e Cia de Dança Luís Filho. As atividades são gratuitas e só não ocorrerão nessa quinta-feira, feriado de Corpus Christi.


No sábado (28), o evento contará com a presença do treinador da campeã olímpica Sarah Menezes, Expedito Falcão, que estará no shopping ministrando aula de judô às 17h.


Além das atividades esportivas, o Parnaíba Shopping apresenta programação musical na sexta-feira e no sábado, a partir das 20h, na praça de alimentação. Já no domingo (29), às 18h, a praça de eventos recebe o teatro infantil do Coletivo Cabaça.


O Parnaíba Shopping comunica também que no feriado de Corpus Christi, celebrado nessa quinta-feira (26), as lojas funcionarão das 16h às 22; a praça de alimentação das 10h às 22h e os cinemas a partir das 14h.



Fim de semana é no Parnaíba Shopping!