Prefeita Adriane entrega escolas revitalizadas no Sobradinho e Lagoa do Barro em Luis Correia



Na manha desta quarta-feira (04/02) a Prefeita Adriane Prado entregou uma escola e uma creche totalmente revitalizadas para poder atender com qualidade e dignidade seus alunos.

Foram entregues para comunidade do Sobradinho a UE Antonio Oliveira Lima e para a Lagoa do Barro a Creche Josias Alexandre Soares , ambos os prédios passaram por uma reforma completa em toda sua infraestrutura física , estando totalmente reabiltada para atender a seus alunos.

Acompanharam a prefeita Adriane , os vereadores Francilda Paz , Neném Zé Nelson , Francinete Kyldare e Paulo Cazuza . Estiveram presentes também, o ex-prefeito Luis Pedrosa e as lideranças políticas Zé Nelsom e o suplente de vereador Zé Maria Castro.

A educação em Luis Correia ganha novas cores a cada escola reinaugurada. O compromisso com a educação é uma marca inegável do Governo Adriane Prado, a meta de garantir uma educação de qualidade para todos.

UE Antonio Oliveira Lima - Sobradinho

A Unidade Escolar Antônio Oliveira Lima atende um total de 50 alunos, sendo 33 do ensino fundamental e 17 do educação infantil.

A escola homenageia o senhor Antonio Oliveira Lima , que nasceu no dia 02 de abril de 1908, teve 15 filhos, foi delegado e homem muito respeitado na região, morreu no dia 16 de setembro de 1977.


Creche Josias Alexandre Soares - Lagoa do Barro

A creche, situada na localidade Lagoa do Barro, homenageia o senhor Josias Alexandre Soares, filho de Luis Alexandre Jesus e Mara Madalena dos Anjos, teve 6 filhos, homem do campo, ganhou a vida como pequeno comerciante,produzindo e comercializando seus próprios produtos agrários. A Creche possui um total de 29 alunos matriculados.


#elatrabalha
#eucurto
#elacontinuatrabalhando
fonte/fotos : Daniel Fossey