Prefeita Adriane concede entrevista ao jornal da TV Meio Norte e confirma candidatura


Prefeita Adriane Prado em entrevista ao repórter Kairo Amaral (reporter revelação da TV Meio Norte) afirma que será candidata para as eleições em outubro e ressalta que o compromisso de Construir uma Nova Luis Correia cresce a cada novo desafio!

Indagada sobre a vice-prefeita Maninha, a Prefeita Adriane comentou que desconhece os motivos do rompimento, já que seu governo lhe dava total apoio, tendo em seu poder duas secretarias, a do Social, onde a própria era secretária e a de Educação comandada pela sobrinha. A vice-prefeita não teve paciência para esperar colocar a casa em dia para começar a colher os primeiros frutos da gestão.

Hoje a Prefeita Adriane é a prefeita das grandes obras, a prefeita da reconstrução de Luis Correia. Nunca , em nenhuma gestão foram feitas tantas obras de infraestrutura na nossa cidade.

O Governo Adriane Prado reformou todos os chafarizes e cavou 22 poços, que estão um a um recebendo sistemas de abastecimento que levam água em todas as casas das comunidades beneficiadas.

Calçou mais de 60 ruas na sede e mais 10 no Coqueiro da Praia. Melhorou a vida das pessoas, melhorando sua mobilidade e valorizando imóveis. Reformou e revitalizou todos os predios públicos, do prédio-sede da prefeitura , o Centro de Treinamento, Centro dos Idosos , ate´o Estádio Duduzão, palco do campeonato municipal e casa de nossa querida seleção sub-20.

 Na educação está revitalizando e reformando mais de 30 escolas e creches nas áreas urbana e rural. mantém salários e direitos trabalhistas em dia e dá condições dignas de trabalho para todos os professores.

Na área da saúde , mantem o Hospital Municipal Nossa Senhora da Conceição funcionando com médicos de plantão 24 horas, além de oferecer consultas com médicos especialistas e realizar exames de rotina. Também, construiu e ampliou mais de 7 UBS , sendo dias na sede do municipio. Apesar dos cortes federais na saúde, ainda consegue manter a farmácia popular funcionando. Construiu uma Sede para a Samu e mantém o CEO, e dentistas nas UBS. Levou uma ambulância com técnico de enfermagem para a UBS do Brejinho.

Isso é trabalho que pode ser mostrado, que é realidade no nosso município. Assim é governar com competência.

O OUTRO LADO :



Já o ex-prefeito Kim do Caranguejo , também entrevistado pelo reporter Kairo Amaral, não teve muito a falar, já que sua gestão, além de deixar um rombo de 39 milhoes nos cofres públicos de nossa cidade, sucateou todos os prédios públicos e escolas e creches de nosso município.

Além de não deixar nenhuma obra feita sem defeitos ou prestes a desabar, como é o caso da EU Carmosina Martins, que a Prefeita Adriane também está reformando.

O ex-prefeito também disse que o povo está com "saudade" dele e que importantes serviços de saúde por ele implantados foram abandonados pela atual gestão.

Talvez ele se refira a essa saúde deixada por ele :


‪Será que é dessa "saúde " que o povo tem saudade ????  Ou será dos predios públicos nestas condições :



fonte/fotos : Daniel Fossey