sábado, 21 de maio de 2016

PHB : homem senta em cima da droga para não ser flagrado pela polícia e acaba preso

Homem tenta esconder drogas debaixo de um assento de madeira, mas é descoberto com pedras de crack e preso. A ação foi realizada, pelo serviço reservado do 2º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, por volta das 11h30 em uma residência na Travessa Carpina, Bairro Piauí, em Parnaíba, próximo ao cemitério Frei Higino.



Os policiais receberam uma denúncia anônima de que em uma residência, onde foi desarticulada uma venda de drogas, ainda estavam sendo vendida. Após a responsável pela casa autorizar a entrada dos policiais, foi constatado o comportamento suspeito de alguns homens que estavam no quintal da residência.



Entre os abordados, o mais nervoso era Leonardo Ferreira da Silva, que estava sentado em cima de um pedaço de madeira. Depois de solicitado para se levantar, um policial averiguou e encontrou enterrado um frasco com sete pedras de crack embaladas e próprias para comercialização. Ainda foram apreendidos R$ 77,00 em dinheiro. O Leonardo Silva e um adolescente foram levados para a Central de flagrantes; mas o adolescente foi liberado.

Por Daniel Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião. Ela é muito importante para nós...