Líder do Governo solicita reunião com secretários


Vereadores de Luís Correia reuniram-se nesta terça-feira,(03/05), com secretários e assessores da Prefeitura. A solicitação foi feita pelo líder do governo na câmara, vereador Paulo Cazuza, diretamente à prefeita Adriane Prado, com o objetivo se inteirarem do andamento dos trabalhos de cada secretaria no que diz respeito a requerimentos e obras do governo.

A prefeita Adriane Prado abriu a reunião pedindo sinceridade e clareza nas explanações, e que aquela reunião era uma reunião de trabalho para dar celeridade ao programa de governo. Elogiou o trabalho dos secretários e a preocupação dos vereadores em conhecerem mais a fundo as demandas e preocupações do executivo. Disse acreditar que a administração está no caminho certo, concluindo e entregando obras à população.

Estiveram presentes o presidente da câmara, vereador Mirialdo Mota, o líder do governo, vereador Paulo Cazuza; vereadora Francilda Paz; vereador Fântico ; vereadora Neném e vereadora Francinete Kyldare e todo o secretariado com assessores diretos.

O que se viu foi a preocupação e o compromisso de todos, no sentido de responderem positivamente aos anseios e necessidades da população.