quarta-feira, 4 de maio de 2016

Antônio Enfermeiro é assassinado com requintes de crueldade


Corpo achado carbonizado no CE foi identificado como sendo de Antônio enfermeiro de Luis Correia



A polícia de Chaval (CE)  confirmou a identidade de um corpo que foi encontrado carbonizado na manhã da última segunda-feira (02/04), na localizada Mucambo, zona rural do município que fica a 65km de Luis Correia, litoral do Piauí. 

A suspeita  de que a vítima seja o piauiense conhecido como Antônio Enfermeiro, que está desaparecido desde o último domingo (01) foi confirmada pelos familiares que reconheceram o corpo.

Segundo informações do blog Portal do Catita, de Luis Correia, o celular do piauiense foi encontrado na cidade de Aracaú, cidade do litoral cearense. Já o carro de sua propriedade continua desaparecido. O corpo encontrado em Chaval foi levado para o IML de Sobral.
O blog Camocim Policial informou que ao lado do corpo foram encontradas uma faca, do tipo peixeira, e garrafas pet supostamente sujas de gasolina.
A hipótese de latrocínio não foi descartada.


Por volta das 22h de ontem (03), familiares do homem que foi encontrado carbonizado próximo a zona rural de Mucambo na última segunda feira, esteve em Chaval juntamente com um grupo de policiais do piauí. A família procurou os policiais de Chaval para informar que se tratava de um parente.

Antonio de Farias Costa, Enfermeiro, morava em Luís Correia-PI, era conhecido por "Antônio Enfermeiro", e tinha 63 anos, segundo informações de um familiar. Ainda segundo informações obtidas pelo blog Chaval 24Hrs que esteve no local onde estava reunida toda a equipe de policiais, Antônio era bastante conhecido em Luís Correia, e sempre ajudava as pessoas.

O suspeito do crime foi identificado como Leonardo Amarante, que tinha familiares em Acaraú-CE (à 166 km de Chaval). Ainda segundo informações o suspeito ainda não foi localizado e foi visto com o veículo da vítima e seus pertences.


Veja a foto do suposto assassino do enfermeiro Antonio Farias Costa( Antonio Enfermeiro), trata se de Leonardo , um jovem que estava enfrentando sérios problemas de consumo de drogas ( Crack), mas que não aparentava ter este comportamento.


VEJAM A FOTO DO SUSPEITO.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião. Ela é muito importante para nós...