Adriane Prado inaugura mais um Sistema de Abastecimento no interior de Luis Correia


A Prefeita Adriane dando continuidade a série de inaugurações que vem acontecendo em nossa cidade, ontem, sábado (21/05)  foi a vez da Comunidade Novo Horiente , que recebeu um Sistema de Abastecimento de água, com água encanada em todas as casas da comunidade.

Um sonho de todos da Comunidade Novo Horiente realizado peal Prefeita Adriane, que com muita emoção inaugurou mais um Sistema de Abastecimento no interior.

"... água é vida ! Poder abrir uma torneira em sua casa e sair agua de qualidade é o sonho de todos que sofrem com a grande estiagem e seca dos últimos anos... " disse a prefeita.

Já foram cavados 22 poços, tem mais 12 licitados e todas as localidades beneficiadas receberão o Sistema de Abastecimento com água em suas casas.

Acompanharam a Prefeita Adriane , os vereadores Mirialdo Mota e Paulo Cazuza, além do ex-prefeito e grande líder político Luis Pedrosa, além de outras lideranças com Chico do Bernardo, Pecó, João do Emater, Zé Nelsom, Rafael Brito e Ribamar.



Destaque para o Secretário de Agricultura Daniel Brito, que tem realizado um trabalho incansável na grande luta contra a falta de água em nosso município.



Com essa grande obra, foram beneficiadas mais de 25 famílias, e na próxima semana, a região do Brejinho receberá outro Sistema de Abastecimento que beneficiará mais de 60 famílias com água encanada em cada casa.

 É o Governo Adriane Prado, levando água e vida para você e sua família.



 fonte/fotos Daniel Fossey