Parnaíba Shopping oferece programação especial para todas as idades



O Parnaíba Shopping está com programação especial para todas as idades nesse fim de semana. As atividades são gratuitas e envolvem: teatro, música, exposição, palestra, campeonato, além de balcão tira dúvidas sobre o Imposto de Renda 2016.

Na sexta-feira (15) a banda Besouros da Silva animará a praça de alimentação a partir das 20h. Com 14 anos de estrada e um CD gravado, a banda já se apresentou em vários estados do Brasil e abriu shows de grandes bandas nacionais como Biquini Cavadão, O Rappa, Cidade Negra, Pitty e Engenheiros do Hawaii.

 

Já no sábado (16), os acadêmicos do curso de ciências contábeis da Faculdade Mauricio de Nassau estarão na praça de eventos com o balcão tira dúvidas do Imposto de Renda 2016, das 15h às 18h. No terraço acontece a famosa aula de zumba, às 17h. E para fechar a noite, o reggae do cantor Ras invade a praça de alimentação.  No domingo (17), A Casa de Poesia do Coletivo Cabaça estará na no corredor do Detran recebendo a criançada com música, contação de história e teatro.

 Até domingo, o Parnaíba Shopping recebe também a exposição de super heróis do Simpósio de Cultura Pop (SCAP). Sábado, às 19h, eles promovem palestra sobre introdução ao Magic: The Gathering, com Leonardo Apel. E domingo, às 17h, acontece o campeonato de Magic na praça de eventos.

 Fim de semana é no Parnaíba Shopping!