terça-feira, 8 de março de 2016

Reservado da PM desarticula boca de fumo em Luis Correia


Reservado da Polícia Militar desarticula venda de drogas após denúncia




A Polícia Militar, através do Serviço Reservado, prendeu João Batista Silva Lima, 24 anos, mais conhecido “Namão”, por volta das 12h30 desta segunda-feira (07/03) no Bairro Rancho Alegre, município de Luís Correia, sob acusação de tráfico de drogas.

Segundo os policiais militares, foi recebida uma denúncia anônima de que o João Lima estava traficando drogas na porta de casa. A guarnição militar se deslocou para o lugar denunciando e flagraram o homem na frente de casa. Ele ainda tentou fugir, mas não conseguiu.





Os policiais realizaram uma revista na residência e encontraram 116 trouxinhas de maconha, meio tablete também de maconha, uma significativa quantidade de crack já pronta para embalar e realizar a comercialização, uma balança de precisão e a importância de R$ 130,00 em espécie.

Diante do flagrante, João Batista Silva Lima assumiu ser o proprietário da droga. Em seguida foi conduzido para a delegacia de Luís Correia, onde foi autuado por tráfico de drogas.

 O serviço Reservado da Policia Militar realiza o monitoramento e desarticulação de pontos de venda de drogas sob orientação do Major Adriano Lucena.


Por Daniel Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião. Ela é muito importante para nós...