Prefeita Adriane entrega Creche Tia Neuza totalmente reformanda no Coqueiro da Praia


Hoje pela manha (18/03) a Prefeita Adriane entregou para o povo de Luis Correia , em especial os moradores do Bairro Coqueiro da Praia a reforma da Creche Tia Neuza.

Cumprindo mais uma promessa e entregando mais uma obra de qualidade, a Prefeita Adriane mais uma vez se emocionou ao poder entregar para a comunidade a tão sonhada reforma da Creche Tia Neuza.


Acompanharam a Prefeita Adriane, o ex-prefeito Luis Pedrosa, os Vereadores Francilda Paz, Paulo Cazuza e Neném de Zé Nelsom. Além de lideranças políticas locais. 

Vereadores Francilda Paz, Paulo Cazuza e Neném de Zé Nelsom


Também presentes, parentes da homenageada Tia Neuza

Também acompanhou a Prefeita Adriane, a Secretária de Educação Jalma Guimarães e toda a equipe da Seduc, que vem fazendo a educação de Luis Correia cada vez melhor.

O Governo Adriane Prado não pára de trabalhar. Para todos os lados em Luis Correia vemos obras de infra-estrutura de grande importãncia para a cidade e o povo.

Hoje ainda (18/03) sexta-feira, a Prefeita Adriane prado estará no interior, na Baixa do Carpino entregando a ampliação da UBS. Será mais uma promessa cumprida e a realização de um sonho para toda a comunidade beneficiada.

A Prefeita Adriane é assim : enquanto a oposição só fala, ela faz !

É O GOVERNO ADRIANE PRADO LEVANDO EDUCAÇÃO DE QUALIDADE PARA VOCÊ E SUA FAMÍLIA

fonte/fotos Daniel Fossey