Nota de Esclarecimento da Prefeitura de Luís Correia



Em resposta à matéria publicada de maneira caluniosa pelo 180 e, compartilhado por outros blogs ligados à políticos de oposição à atual prefeita de Luís Correia. A prefeitura de Luís Correia vem à público desmentir à nota que dizia em seu destaque “CAOS: Água invade escola no meio da aula após forte chuva em Luis Correia; assista o vídeo”.


Em respeito aos moradores de Luís Correia que sempre optaram pela verdade dos fatos, nos posicionamos contrários a essa mentira, que tem como objetivo denegrir a imagem da MULHER e prefeita Adriane Prado. A nota do portal atribui à prefeita toda a culpa do acúmulo de água das chuvas dentro da Unidade Escolar Ricardo Augusto Veloso.


Ao deixar de atuar com imparcialidade, o “jornalismo” torna-se duvidoso, principalmente quando tendência seus leitores ao erro. UNERAV não tem nenhuma ligação com a Secretaria Municipal de Educação de Luís Correia, pelo contrário, a unidade escolar pertence à SEDUC (Secretaria Estadual de Educação) administrada pela GRE (Gerência Regional de Educação) situada em Parnaíba.


Essa não é a primeira vez que a prefeita Adriane Prado é alvo de ataques desse nível, onde o “Profissional” de comunicação que deveria averiguar os fatos se dirige de maneira irresponsável à gestora, sem sequer dar à ela o direito de resposta garantido por LEI.


Ao esclarecer os fatos a prefeitura de Luís Correia reafirma o compromisso da transparência de seus atos junto à sociedade luiscorreiense. E, alerta para o cuidado de sempre buscar informações em veículos de comunicação, cujo objetivo seja o de informar a verdade.


ASCOM PMLC