Água é vida ! Prefeita Adriane inaugura sistema de abastecimento para mais de 100 famílias


A Prefeita Adriane inaugurou na noite de sábado o Sistema de Abatecimento com água encanada para mais de 100 famílias nos Povoados Igarana e baixão na Região do Brejinho.



Acompanharam a Prefeita Adriane , o ex-prefeito Luis Pedrosa, os Vereadores Francilda Paz, Mirialdo Mota, Paulo Cazuza , Fantico e Neném de Zé Nelsom , os Secretários Francinete Kyldare, Fernando Soares, Carmem Celia, Raul Rodrigues, Sandra Reis. Além de diversas lideranças políticas do interior e da cidade. Também presente o Secretário de Agricultura Daniel Brito.




Com muita satisfação e alegria a Prefeita Adriane entregou o esse sistema de abastecimento com água encanada para todas as casas dos Povoados Igarana e Baixão, assim cumprindo mais uma promessa feita em campanha.

O Governo Adriane Prado não pára de trabalhar pelo povo. Mais de vinte poços já foram cavados, mais 10 ainda virão, todos os chafarizes estão passando por reforma e limpeza. UBS estão sendo entregues para a população. Mais de 60 ruas calçadas na área urbana. Novas escolas sendo construidas, escolas e creches em reforma.

Luis Correia é uma cidade em obras. Obras de grande importância para o povo e para a cidade !

É O GOVERNO ADRIANE PRADO LEVANDO ÁGUA PARA VOCÊ E SUA FAMÍLIA

fonte/fotos : daniel fossey