UBS Cearazinho e UE Carmosina : Heranças malditas da gestão Kim do Caranguejo

Como se não bastasse o rombo nos cofres públicos e a total falência nas contas da prefeitura, o não pagamento de direitos trabalhistas ( somam mais de 30 milhoes de reais) , sucateamento dos prédios públicos e contas de água e luz inadimplentes, o  des-Governo do Kim ( sim o Kim , o que manda o povo de Luis Correia catar merda) , as obras feitas durante o governo do ex-gestor estão caindo.

O engraçado é que blogs pagos e financiados( Blog do Dinossauro , Blog da Pantera Cor de Rosa e Blog Se Movimenta Para Trás. Esse é o nivel da imprensa usado pela oposição) jogam a culpa das obras de areia feitas pelo trator no Governo Adriane Prado.

Vejam a situação caótica que a UE Carmosina  no Coqueiro se encontra. Foi uma obra feita no Governo Kim, construida em cima de um morro de areia e que esta caindo. A prefeitura infelizmente não pode fazer nada, pois é uma obra relativamente nova e ainda esta na garantia da construtora. O ministério Público aguarda a posição do ex-prefeito e da construtora.




A mesma situação se encontra a UBS Cearazinho cujo forro está caindo e blogueiros sem noção e sem caráter ( pior, sem o minimo conhecimento das leis e ainda financiados para detonar a Prefeita Adriane) querem culpar a prefeita por mais uma obra Sonrisal ( com pouco se dissolve) feita pelo trator.


O Governo Adriane Prado é governo que mais construi e esta construindo em Luis Correia. Obras feitas por profissionais qualificados, material de primeira. mais de 50 novos calçamentos estão sendo feitos, mais de 15 poços já cavados e amnizando a seca no interior, 7 novas UBS, UES sendo reformadas. 

O Governo Adriane Prado não tem comparação com nenhum outro que por aqui passou. Não adianta
jogar pedras na lua.