quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Quem fala a verdade no discurso Maninha ou Kim?


A “oposição” em Luís Correia precisa saber o que de fato diz para seus eleitores, não pega bem um duplo discurso logo nas vésperas de uma campanha eleitoral.


Quem viver verá que o fruto dessa tal “política de renovação”, que está sendo proposta por alguns pré-candidatos, não tem muito futuro. Se os próprios políticos que se apresentam como “Esperança”, tivessem mais firmeza em manter sua palavra, mesmo pagando caro por isso, saberiam que o povo fica do lado de quem fala a verdade.


Para os esquecidos aqui vai uma lembrança, a atual vice-prefeita Maninha que rompeu com a administração “Mas continua recebendo seu salário”, e o ex-prefeito Kim do Caranguejo que disputava o governador Wellington Dias (PT) como duas crianças, disputam um presente, alardeavam para todos os cantos possíveis que os dois respectivamente, representavam o governo no município, e que somente através deles haveria investimento em Luís Correia. Não acredita? Vamos às fotos abaixo:



Como viram, os dois pré-candidatos diziam a mesma coisa, ainda tinha meia dúzia de pessoas que acreditavam nisso. Mas o tempo é o senhor da razão, e quando falo isso, logo me recordo de um questionamento bíblico: “Pode o homem servir a dois senhores?” A resposta é não!



Os dois Maninha e Kim voltaram a disputar seus líderes políticos, que agora mudou, ao invés de Wellington Dias é o ex-governador Zé Filho (PPS). Os dois estiveram no encontro promovido pelo PPS no último sábado em Parnaíba, e mostraram apoio ao novo líder estadual que certamente vai ter que tirar na porrinha a quem dos dois dará seu apoio. Afinal de contas quem deles tem mais credibilidade nas declarações públicas que fazem?

por Tiago Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião. Ela é muito importante para nós...