Prefeita Adriane reinaugura a Biblioteca Municipal Estudante Ricardo Lima Araujo

 Na manhã de hoje, 18/02 a Prefeita Adriane entregou para a população o prédio da Biblioteca Pública Municipal Estudante Ricardo Lima Araújo, totalmente reformado e adaptado. Com o objetivo de incentivar em crianças, jovens e adolescentes o hábito da leitura, que é uma das principais ferramentas do conhecimento.


 Acompanharam a Prefeita Adriane , o ex-prefeito Luis Pedrosa, A Secretária de Educação JalmaGuimarães, a Vereadora Francilda Paz, além dos Secretários de Saúde Francinete Saraiva, Social Sandra Reis e Esporte, Juventude, Cultura e turismo Raul Rodrigues.

A biblioteca conta com um acervo de milhares de livros entre eles livros que fazem parte da história de nosso município. 


O Nome da Biblioteca foi dado em homenagem ao Jovem Ricardo Lima Araújo que  nasceu no dia 28 de agosto de 1977, filho do senhor Celso Rodrigues de Araújo e da senhora Maria das Graças Lima de Araújo, Ricardo do Celso como era conhecido, teve sua vida dedicada a família, aos estudos e ao esporte, destacava-se no amor pelo voleibol. Ricardo , no auge de seus 18 anos sofreu um acidente fatal no dia 21 de abril de 1996.


O Governo Adriane Prado  recebeu a Prefeitura e todos os prédios públicos depredados e desabando mas ao longo de sua gestão vários prédios públicos já foram reformados entre eles o prédio da Secretaria de Assistência Social, a sede da Prefeitura Municipal, o Centro de Convivência dos Idosos, e o CEFI (Centro Educacional Fontes Ibiapina) e o Estádio Duduzão.

É O GOVERNO ADRIANE PRADO LEVANDO MAIS EDUCAÇÃO PARA VOCÊ E SUA FAMÍLIA !

fonte/fotos Daniel Fossey