Meu Bloco Na Rua arrasta mais de 3000 foliões na avenida em Luis Correia


Meu Bloco na Rua, projeto idealizado pela prefeita Adriane Prado no intuito de resgatar o tradicional carnaval de rua de Luis Correia, há muito tempo abandonado pelas administrações anteriores, foi um verdadeiro sucesso de público, arrastando uma verdadeira multidão na avenida e depois na Praça Núbia Suéli.

Com uma média de 3000 participantes Meu Bloco Na Rua atraiu o povo de Luis Correia para brincar e se divertir neste primeiro dia de carnaval em Luis Correia. E hoje tem mais, tá só começando...

A Prefeita Adriane acompanhada pelo Deputado Julio Arcoverde , o ex-prefeito Luis Pedrosa , a vereadora Francilda Paz , Vereador Mirialdo Mota , Vereadora Neném de Zé Nelsom, e a Secretária de Saúde Vereadora Francinete Saraiva prestigiou os foliões que passaram distribuídos em 12 blocos.


Contamos com o apoio da Secretaria de Saúde que disponibilizou duas ambulãncias e uma equipe completa de enfermeiros e médico para atender qualquer eventualidade que ocorresse durante o evento.

Todos se encontraram na Praça Núbia Sueli , que foi tomada pela população, que ainda curtiu a escolha do Rei Momo e da Rainha do Carnaval de Luis Correia 2016, ao som da bateria da Escola de samba Unidos da ponte de parnaíba. E logo depois show com a banda Swing Bom.

É O GOVERNO ADRIANE PRADO RESGATANDO A CULTURA  E AS TRADIÇÕES DE NOSSO POVO

fonte/fotos Daniel Fossey