Faltou vereador na Abertura dos Trabalhos da Câmara Municipal dos Vereadores em Luis Correia


Aconteceu hoje (15/02) a Abertura dos Trabalhos da Câmera dos Vereadores de Luis Correia de 2016. A primeira sessão do ano foi aberta pelo Presidente da Câmara Vereador Mirialdo Mota. Também estiveram presentes na sessão , os Vereadores Francilda Paz, Junior Carapeba, Paulo Cazuza, Fantico, Cabelo Duro, Neném de Zé Nelsom e Valderez Gomes.




No uso da palavra o Presidente da Casa Vereador Mirialdo Mota cumprimentou os colegas e desejou boas vindas para todos neste novo ano de trabalhos legislativos. Mais uma vez se pôs a disposição de todos os colegas e população para conversar e resolver problemas e sempre discutir melhorias para a população e nossa cidade. Também lamentou a ausência dos colegas, que perderam a oportunidade de ouvir o relátório da Prefeitura e talvez questionar ou tirar dúvidas...




Esteve presente na sessão a Secretária de Administração Carmém Célia, representando a Prefeita Adriane Prado. 


A Secretária leu um relatório onde destacou as ações da prefeitura nas diversas áreas atuantes, como obras, infra-estrutura, saúde, educação, esporte, cultura no ano de 2015 e reafirmou a parceria entre prefeitura e cãmara sempre em busca de melhorias para o povo e a cidade de Luis Correia.

A falta dos vereadores de oposição simboliza a total falta de interesse dos mesmos nas questões que realmente importam para nosso povo e para nossa cidade. Perdem a oportunidade de questionar ou tirar alguma dúvida, ou até mesmo pedir alguma melhoria.


Mas como dizem, quem não tem argumento se cala...


fonte/fotos Daniel Fossey