Zezé voltou, deu as caras, só as caras, por isso está tão nervosa...



Clima de carnaval fervendo, a hora se aproxima, muitas novidades e bandas de qualidade , praça lotada, Seu Bloco na Rua, enfim , como sempre é o Governo Adriane Prado melhorando e animando Luis Correia. 

Mas como ia dizendo, clima de carnaval, Zezé, a bixa má deu as caras... e só as caras, apareceu como sempre querendo brilhar, mas acaba tropeçando nas lorotas que fala em seu Blog Sem Movimento Nenhum .

Zéze, me diga uma coisa, desde quando ex-prefeito manda em alguma coisa, desde quando o Governador atende algum daqueles requerimentos que o Trator envia... (dizem lá no Karnac, que depois que o Trator começou a mandar requerimentos, houve uma queda nas compras de papel higiênico. Por que será ?) nunca ninguém viu aqui em Luis Correia alguma obra do Trator.



O trator ( aquele trator, esse mesmo, que manda o povo catar merda e que deixou todos os prédios públicos sucateados , sem água, sem luz, a cidade sem coleta de lixo, não pagou direitos trabalhistas, construiu obras de areia que o tempo já consumiu, e que atualmente carrega em sua caçamba 19 processos) nem sabe se vai poder ser candidato, nunca fez nada nem trouxe qualquer obra de importãncia para Luis Correia durante seu mandato , com esse mesmo governador que ai esta, essa dupla jamais fez nada .

O Governo Adriane não precisa de mentiras nem de blogueiros cobertos de purpurina, apenas mostrar o que faz.
Nos próximos dias a prefeita Adriane estará entregando as novas UBS na sede e no interior, além de outras obras de grande importância para o povo e nossa cidade.

Podemos não ter o apoio do governador, mas temos apoio de grandes políticos , amigos que realmente gostam de nossa cidade e do nosso povo, como o Senador Ciro Nogueira e a Dep Iracema Portela. Esses sim atendem os requerimentos feitos pela nossa prefeita, já os que vão para o Karnac você já sabe o destino #toalete...