Prefeita Adriane entrega a UBS do Povoado Brandão em Luis Correia



Dando inicio a série de inaugurações das novas UBS que a Prefeita Adriane Prado construiu e ampliou, ontem (29/01) foi entregue para a população da região do Brandão.




A ampliação da UBS-Brandão é uma grande obra, realizada com qualidade e que vai trazer muitas melhoras no acesso á saúde para todos que moram na região.

 Com a ampliação, a UBS ganhou em estrutura, com consultório odontológico, consultório médico, sala de enfermagem, esterilização, limpeza, sala de reunião e farmácia completa.


A unidade recebeu o nome do saudoso João Araújo Pereira antigo morador do povoado, ele foi um dos que mais lutou pela construção de uma unidade no povoado Brandão. A homenagem na placa da obra, foi vista no ato do descerramento pela viúva Maria de Lurdes.

Acompanharam a Prefeita Adriane ,ex-prefeito Luis Pedrosa, os vereadores Mirialdo Mota, Paulo Cazuza, Fantico, Neném de Zé Nelson, os Secretários de Saúde Francinete Saraiva, de Educação Jalma Guimarães, de Agricultura Daniel , de Infra-estrutura Fernando Soares, Turismo, Esporte, cultura e Juventude Raul Rodrigues e Administração Carmém Célia.

Também acompanharam a prefeita, o ex-verador Ribamar , Joãozinho da Emater e Zé Nelsom, além de outras lideranças políticas.

Em seu discurso a Prefeita Adriane Prado reafirmou seu compromisso com a melhoria da saúde, sempre buscando novos projetos "...mesmo com as dificuldades que o nosso país enfrenta, nós fomos atrás da ajuda de nossos representantes em Brasília, o Senador Ciro Nogueira e a deputada Iracema; há quem possa dizer que essa conquista de vocês é fruto de emendas parlamentares. Então porque que antes Luís Correia não recebia sequer uma obra através de emendas? Porque não tinha um gestor comprometido com as necessidades daqui” enfatizou a prefeita.
  

Vejam a qualidade da obra :



A cidade de Luis Correia esta crescendo como nunca, por onde vamos vemos obras em andamento, novas UBS, novos calçamentos, escola modelo sendo construída no Curral Velho, mais de 15 poços já cavados...

Nunca vimos na história de Luis Correia , um governo municipal com tantas obras de qualidade e competência administrativa como o Governo Adriane Prado. 

Após o discurso de nossa Prefeita, todos os presentes foram convidados aconhecer as novas instalações da UBS. 

E assim o povo do Brandão recebeu essa grande obra :


É o Governo Adriane Prado construindo uma Luis Correia de Todos, levando mais obras, mais saúde para você e sua família.


fonte/fotos Daniel Fossey