Luis Correia: Casal é preso com arma de uso restrito no Bezerro Morto


Uma equipe do serviço reservado 2º Batalhão da Polícia Militar de Parnaíba, prendeu um casal no sábado (23) com uma arma de fogo de uso restrito na zona rural de Luís Correia após receber uma denúncia.

Ao GP1, o major Lucena, afirmou que os policiais foram informados da existência de uma arma em uma residência localizada no povoado Bezerro Morto, em Luís Correia. "No local, o dono da casa recebeu os policiais militares e perguntou do que se tratava. O policial militar em comando no local comunicou a ele que tinham recebido a informação que ele tinha uma pistola. Ele disse que não tinha, então o policial militar pediu para entrar na casa e ele permitiu”, disse o major.

Major Lucena

O major afirma que quando a polícia entrou na residência, a mulher pegou a arma, escondeu dentro de sua bolsa e jogou no telhado de um alpendre. "Ela viu que um dos policiais tinha visto a bolsa em cima do alpendre. 

Ela resolveu falar que tinha arma e que tinha comprado em Brasília por 10 mil, pois a viagem de Brasília a Parnaíba era muito perigosa, e que estava aqui só para construir uma casa e depois voltaria para Brasília novamente, os dois foram levados para a delegacia de Luís Correia e depois para Central de Flagrantes em Parnaíba”, explicou o major Lucena.

Arma apreendida

A polícia acredita que a arma seja fruto de contrabando, pois não pertence a nenhuma corporação policial. José da Luz Rocha do Nascimento, 39 anos, e Norma Lúcia Siqueira Martins, 37 anos, foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Parnaíba.


José da Luz

Norma Lúcia

fonte: GP1