domingo, 10 de janeiro de 2016

Jovens de Luis Correia são flagrados pela policia com 78 gramas de maconha em avenida de Parnaíba.


Avenida Capitão Claro



Uma equipe de moto patrulhamento composta pelo sargento Gilson e o soldado Virela, abordou nesta tarde de sábado(09) uma dupla montada numa moto modelo pop com atitude suspeita em frente ao colégio Diocesano na avenida Capitão Claro em Parnaíba.

A dupla foi identificada como Eric de Araújo Freitas, 19 anos, residente no residencial Brisa Mar em Luis Correia, e seu garupeiro com a idade de 15 anos.

Os jovens passaram por uma revista pessoal onde foi encontrado em posse dos mesmos cerca de 78 gramas de maconha divididas em 3 tabletes. A droga que seria levada para a cidade de Luis Correia, o qual os acusados são residentes, mudou de rumo e encaminhada para central de flagrantes, juntamente com os reais donos da mesma.


A delegada Jesus Bastos, plantonista do fim de semana naquela distrital, autuou Eric Freitas por tráfico de drogas, pelo fato do mesmo portar uma quantia de R$ 45 reais em dinheiro, motivo pelo qual caracteriza o tráfico. O adolescente foi liberado ainda na noite de ontem na presença dos pais.

ERIC autuado por tráfico de drogas

Sargento Gilson comandou dois APF nesta tarde de sábado em Parnaíba.




fonte: portal do catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião. Ela é muito importante para nós...