Jovens de Luis Correia são flagrados pela policia com 78 gramas de maconha em avenida de Parnaíba.


Avenida Capitão Claro



Uma equipe de moto patrulhamento composta pelo sargento Gilson e o soldado Virela, abordou nesta tarde de sábado(09) uma dupla montada numa moto modelo pop com atitude suspeita em frente ao colégio Diocesano na avenida Capitão Claro em Parnaíba.

A dupla foi identificada como Eric de Araújo Freitas, 19 anos, residente no residencial Brisa Mar em Luis Correia, e seu garupeiro com a idade de 15 anos.

Os jovens passaram por uma revista pessoal onde foi encontrado em posse dos mesmos cerca de 78 gramas de maconha divididas em 3 tabletes. A droga que seria levada para a cidade de Luis Correia, o qual os acusados são residentes, mudou de rumo e encaminhada para central de flagrantes, juntamente com os reais donos da mesma.


A delegada Jesus Bastos, plantonista do fim de semana naquela distrital, autuou Eric Freitas por tráfico de drogas, pelo fato do mesmo portar uma quantia de R$ 45 reais em dinheiro, motivo pelo qual caracteriza o tráfico. O adolescente foi liberado ainda na noite de ontem na presença dos pais.

ERIC autuado por tráfico de drogas

Sargento Gilson comandou dois APF nesta tarde de sábado em Parnaíba.




fonte: portal do catita