Deputada Iracema visita HNSC e dá pick-up 4x4 para Luis Correia




A Deputada Iracema esteve hoje pela manha visitando o Hospital Nossa Senhora da Conceição em Luis Correia , onde trouxe uma pick-up 4x4 para atender a Estratégia Saúde da Família - ESF que facilitará o acesso aos profissionais de saúde a áreas de dificil locomoção na zona rural de luis Correia.

A companharam a Dep Iracema , a Prefeita Adriane Prado, os Vereadores Francilda Paz, Mirialdo Motta e a Secretária de Saúde Francinete Saraiva, e o ex-prefeito Luis Pedrosa.

A deputada como sempre, reiteirou seu grande carinho e compromisso com nosso município. Ela disse : " Momentos em que todo o trabalho e esforço valem a pena: através de emenda de minha autoria, a Prefeitura Municipal de Luís Correia recebeu hoje um veículo 4x4 para ser utilizado pelas equipes do Programa de Saúde da Família e Hospital Nossa Senhora da Conceição. Será de grande ajuda para as ações de atenção básica à saúde."

A Prefeita Adriane com muita satizfação destacou o grande papel que a Deputada Iracema e o Senador Ciro Nogueira vem fazendo por Luis Correia. Nunca nossa cidade tinha sido beneficiada com tantas emendas.

Destacou os novos calçamentos que serão feitos no Coqueiro da Praia ( mais 8 ruas calçadas), também a constrção e ampliação de 7 UBS na zona rural e centro, além de uma verba conseguida atrvés de emendas parlamentares que vão ser usadas para equipar as novas UBS e para reativar o centro cirúrgico do HMNSC.





fonte/fotos : Daniel Fossey