segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Blogueiro da Oposição, e Oposição se ajoelham diante do sucesso do Campeonato de Futebol Amador de Luis Correia

O Blogueiro da Oposição, conhecido com Dinossauro Tornozeleira se rendeu ao grande sucesso que foi o Campeonato de Futebol Amador de luis Correia. Não faltaram elogios á prefeitura, secretaria de turismo, organizadores, eita foi muito elogio.


Até o Trator (aquele que manda as pessoas catar merda... lembra???) tava lá aprendendo com se faz bonito... e  tinha mais oposição também, tinha até vereador babando na cerca e fiscalizando a linha kkkk


Tinha também rasga-mortalha na área... ainda bem que nenhum jogador se machucou kkkkkkkkkk


Olha ai como foi a matéria do Blog do Dinossauro :






Mas ai o Trator se doeu com a matéria  e a migalha mensal  do blogueiro ficou comprometida , ai  o jeito foi voltar atrás e atacar a administração... eita falta de profissionalismo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião. Ela é muito importante para nós...