Prefeitura tem parceria com projeto social que beneficia mais de 120 alunos em Luis Correia


A Prefeitura de Luis Correia, através da Secretaria de Desenvolvimento Social tem uma parceria com o Projeto Coqueirarte.

O Projeto Coqueirarte tem oficinas de artesanato, percussão, dança, canto e teatro. As aulas são ministradas no Centro de Treinamento em Luis Correia e atualmente, já com 02 meses de funcionamento já tem uma faixa de 120 alunos , entre jovens, crianças e idosos.

Para o responsável pelo projeto, o mestre Iarley Costa, é muito importante essa parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social, pois esse projeto, além de ensinar arte, ensina ao jovem ser cidadão, se sentir útil para a sociedade e o afasta do contato com as drogas e alcool ,e para o idoso, aprender novas artes é estar sempre se renovando, não importa a idade...

As aulas acontecem todos os dias de segunda a sábado, com  horários das 08:00 às 10:00 , das 14:00 às 16:00 e das 16:00 às 18:00 hrs. De sábado as aulas são apenas no período da manhã.

O projeto Coqueirarte tem oficinas de arte voltada para nossos idosos, que são tratados com muito carinho pelo Governo Adriane Prado.


Também nossos jovens são beneficiados com as oficinas do Projeto Social Coqueirarte, que além das oficinas que acontecem de segunda a sábado no Centro de Treinamento, o projeto leva seus alunos para realizar apresentações e passeios educativos.


É o Governo Adriane Prado levando educação e desenvolvimento social para você e sua família !


por Daniel Fossey
ascom-pmlc