Policia militar faz busca de TV furtada e encontra drogas em casa investigada.



Uma guarnição da policia militar sob o comando do sargento Viana e a participação dos soldados Paulo Cesar e Hammylles, foi acionada por volta das 08hs desta manhã de domingo(22) para atender uma ocorrência de furto por arrombamento no bairro Piauí.

Os militares chegaram ao local e receberam a informação de que um sujeito conhecido por Mayke era o autor do furto. Este foi localizado e confessou à policia que tinha furtado uma TV e indicou a localização de uma casa na rua 12 de Março onde o objeto poderia estar.

Com a chegada da policia no endereço, um suspeito com o pré-nome de Vitor evadiu-se. Após uma busca no local investigado a TV não foi encontrada.

Uma outra casa que fica no fundo do terreno do mesmo imóvel, pertencente a Thalita Tamires de Sousa Nogueira Penedo, de 26 anos, passou por uma busca e foi encontrado 48 trouxas de maconha, 5 tabletes da mesma substância e mais uma porção também da mesma substância, além de 3 papelotes de cocaína.

O caso foi levado para central de flagrantes. A dona da casa(Thalita), que é prima de Vitor, foi conduzida para central de flagrantes.





Maconha pronta para ser vendida



Porção de maconha


Papelotes de cocaína e tabletes da erva


Sargento Viana e seus comandados efetuaram à apreensão da droga.

fonte : portal do catita