quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Mulher se irrita com fim de relacionamento e esfaqueia namorado em Parnaíba


Uma mulher identificada apenas por Maria da Conceição teria se revoltado com o fim de um relacionamento amoroso e desferido um violento golpe de faca no peito do próprio namorado de nome Marcos André Rodrigues, de 24 anos de idade. 

A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 20h30min desta terça-feira (24/11) na rua José Vieira da Silva, na localidade Vazantinha, bairro Ilha Grande de Santa Isabel, em Parnaíba, no litoral do Piauí.

De acordo com a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM), os dois residem na mesma rua. 

O jovem teria sido esfaqueado na porta de casa. Com o grave ferimento no peito, ele foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

Após o crime, a mulher fugiu do local em direção a um matagal. Uma guarnição da PM, composta pelos cabos M. Oliveira e Alessandro, foi acionada e esteve no local realizando diligências. 

Os policiais não conseguiram localizar a acusada, mas apreenderam a faca utilizada por ela. O objeto cortante foi levado para a Central de Flagrantes de Parnaíba. 

A mãe do jovem foi orientada a procurar o Complexo de Polícia Civil da cidade para realizar um Boletim de Ocorrência (B.O).



Por Kairo Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião. Ela é muito importante para nós...