Jovens são flagrados com drogas e dinheiro no centro de Parnaíba


André Costa e Mateus Santos acabaram sendo presos por estarem transportando drogas.

Dois jovens em uma bicicleta foram flagrados portando drogas por volta das 22h de sexta-feira (20/11) na Rua União, centro de Parnaíba. 

O fato aconteceu quando uma guarnição do Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTRAN), comandada pelo sargento Amarildo Fontenele, tendo como patrulheiros, os cabos Cardoso e Alberto Silva, fazia rondas de rotina, quando avistou a dupla em uma bicicleta seguindo rumo ao centro comercial.


Diante do comportamento suspeito, com a presença da guarnição, os policiais resolveram fazer uma abordagem e apreenderam 15 trouxinhas de maconha; 25 frascos, contendo uma substância que a polícia acredita ser “loló”, e R$ 19,50 em dinheiro. 

Os jovens foram identificados pelos nomes de André Reis da Costa e Mateus Ferreira dos Santos, ambos de 19 anos de idade.
Questionados sobre a procedência da droga, informaram para os policiais que era para consumo próprio. Quanto a origem da droga, alegaram que uma pessoa na rua lhes ofereceu. Em seguida, o PPTRAN solicitou apoio e uma guarnição da Força Tática, comandada pelo sargento Aroldo, fez a condução dos acusados para a delegacia da Central de Flagrantes.

Segundo informações da polícia, Mateus Santos havia sido preso na tarde de quarta-feira (18/11) portando sustâncias entorpecentes. Ele já foi preso em maio deste ano acusado de ter realizado roubo qualificado  ( Dupla assalta estudantes com arma de brinquedo, em Parnaíba ) contra estudantes na Praça de Santo Antônio, centro de Parnaíba, portando um simulacro de arma de fogo, e na companhia de um adolescente comparsa.
Fonte:Proparnaíba