Idosa é vítima de assalto em Parnaíba e bandidos levam R$ 12 mil reais.

CHEIRO DO QUEIJO.

Uma idosa identificada como Francisca Luíza da Silva, de 64 anos, teve doze mil reais levados por uma dupla de assaltantes nesta segunda-feira (23) na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. O valor é referente a um seguro DPVAT, cujo beneficiário seria o filho da vítima, que teria sofrido um acidente de moto no ano passado.

Segundo informações do comandante do 2º BPM da Polícia Militar da cidade, major Adriano de Lucena, os criminosos possivelmente tinham informações sobre o valor e dia do recebimento da indenização. Eles estavam armados e em uma motocicleta quando realizaram o assalto. A vítima estava na companhia de uma agenciadora do seguro no momento da ação.

“Os criminosos sabiam de todo o procedimento, se fosse diferente o crime não teria acontecido. Informações sobre horário de saque, deslocamento, quantia, foram sim repassadas para os criminosos”, declarou o major.

Nenhum suspeito foi preso. A empresa responsável pelo agenciamento do seguro estava fechada na manhã desta terça-feira (24) e nenhum funcionário do local foi encontrado para falar sobre o caso.

fonte: Portal do Catita