Debutantes passam dia no Parnaíba Shopping


Na última quinta-feira (19) o Parnaíba Shopping e seus lojistas receberam as 37 debutantes do projeto Menina Moça, que realiza o tão sonhado baile de 15 anos para as jovens atendidas por programas sociais da cidade. A ação é promovida pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania de Parnaíba.

Pelo segundo ano consecutivo, o Parnaíba Shopping, em parceria com o projeto, contribui para a realização do momento. Para Graça Serejo, coordenadora do programa, a parceria com o shopping fortalece a proposta desenvolvida. “O shopping inaugurou em 2014 e abraçou o projeto Menina Moça. Esse ano proporcionou ainda mais para essas jovens fortalecendo ainda mais nossas atividades e metas de realizar o sonho do baile de 15 anos”, destacou.


As atividades desenvolvidas durante dois dias no Shopping tiveram o apoio das lojas O Boticário, Stúdio Claudia Pires, Estação Grill, Cervejaria Parnahyba e Patroni, Destake Calçados e o Multicicinemas (é assim mesmo?). Valdir Gomes, superintendente do Parnaíba Shopping, enfatizou a importância da atividade. “Foi muito importante para o empreendimento porque o shopping investe no social e estamos dispostos a apoiar as atividades sociais”, afirmou.

fonte: Parnaíba Shopping