Assalto e tentativa de estupro em loja de Parnaíba; Acusado preso

Se dizendo armado de revólver homem assalta e tenta estuprar funcionária de loja de produtos ortopédicos e acaba seguido por populares e preso.



Ailton Lima de Jesus, acusado de assalto e tentativa de estupro.

Assalto seguido de tentativa de estupro se deu na manhã desta quinta-feira (19/11) por volta das 11 horas em uma loja de produtos ortopédicos localizada em frente ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde na Rua Rodrigo Coimbra Bairro Rodoviária em Parnaíba (PI).

O Ronda Cidadão da Polícia Militar com os Saldados Laurindo, Leonardo e Wolney foram ao local.
O elemento Ailton Lima de Jesus 28, anos, de Feira de Santana na Bahia, foi assaltar o estabelecimento e não satisfeito tentou abusar sexualmente de uma mulher que trabalhava no local. 

Segundo relatos ele usava o cabo de um guarda chuvas que fingia ser uma arma de fogo e mandou que a mulher fosse para outra sala e no momento que tirava a rouba ela gritou pedindo socorro.
O elemento foi surpreendido por populares na maioria moto taxistas e para fugir falava que iria atirar e pegava no cabo do que seria uma arma, mas populares o deixaram correr e acionaram o ronda cidadão ao mesmo tempo em que monitoravam o elemento que foi detido e preso pela polícia em uma rua ao lado do “Estádio Mão Santa” hoje Pedro Alelaf. 

Com ele foi encontrado dois celulares da vítima. O mesmo foi levado para a Central de Flagrantes.
Fonte : Blog do Pessoa