Suspeito de furto é amarrado em PHB

Suspeito de furto é amarrado pela população no litoral do Piauí


Durante a tarde deste domingo (13/09), um homem de nome não revelado foi amarrado na Rua Monsenhor Joaquim Lopes, no bairro Nossa Senhora do Carmo, em Parnaíba, no litoral do Piauí, após ser acusado por populares de ter realizado um furto na noite da última sexta-feira (11/09) em uma lancha que fica atracada no cais do Rio Igaraçu. O suspeito afirma que após ter suas mãos atadas em uma esquina, ainda foi espancado pela população que queria saber aonde ele havia escondido os objetos furtados.

Segundo os populares, mesmo sendo espancado o suspeito não disse onde tinha escondido os objetos. Com isso, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e evitou o linchamento do homem. O caso foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba. O responsável pela lancha furtada também esteve na delegacia, onde explicou para as autoridades policiais que tinha como provar que realmente o rapaz tinha furtado seus objetos.

Por conta dos objetos furtados não terem sido encontrados com o suspeito, ele foi liberado. A vítima foi orientada a procurar o distrito policial da área para registrar um Boletim de Ocorrência. Já o acusado se reclamava de dores nas costas, devido os tapas que afirmava ter pegado da população.







Por Kairo Amaral