Desfile Cívico 7 de setembro em Luis Correia. Participe.

Venha participar e assistir com sua família, dia 04 de setembro as 16:30 hrs com saída da Secretária do Social (centro de treinamento).


Uma das atribuições da escola contemporânia é contribuir para formação do cidadão crítico e atuante na sociedade. Acreditamos que para a efetivação dessa proposta seja importante o (re) conhecimento da cultura local e bem como o desnvolvimento de atividades que permitam ao aluno a (re) construção dos fatos históricos que fundaram o Estado Brasileiro.

Partindo deste pressuposto, a Prefeitura Municipal de Luis Correia, através da Secretaria Municipal de Educação, vem por meio desse projeto apresentar o Projeto Recontando a História do Brasil nas cores de Luis Correia que tem como ação principal o planejamento e execução do Desfile Municipal do 07 de Setembro em Homenagem ao dia da Independência do Brasil.

Durante toda a semana, todos os colégios de Luis Correia realizaram atividades culturais , sendo a culminância do projeto, o desfile programado para amanha dia 04 de setembro.

fonte: Daniel Fossey
ascom-pmlc