Agora é cobra comendo cobra kkkkkkkk

Luis Correia: "Amigo, Mão no Ombro, Inimigo, Pau no Lombo".




Ex-prefeito Kim do Caranguejo e o Blogueiro e Presidente do PDT Wilton Veras
O que houve? Tava indo tão bem? O que fez o Blogueiro Wilton Veras virar a casaca tão rápida? Não estou entendendo mais nada, pois até uma semana atrás, tudo parecia que caminhavam as mil maravilhas entre o Presidente do PDT Wilton Veras, pré candidato a vereador e o ex-Prefeito Kim do caranguejo, aonde chegavam a relembrar uma expressão popular carne e unhas. Andava “pendurado” no pescoço do ex-prefeito o tempo todo, e de repente começa a reproduzir matérias contra o ex-gestor. O que Houve? Interesses contrariados? Tentações da equipe da atual Gestora que tenta recambiar a qualquer preço o que não tem preço? Ou será que estaria sendo influenciado ao papel KAMIKASE vou para a morte política?
Com nossa experiência, podemos afirmar que: o PDT de Luís Correia nasce com um único objetivo, fortalecer o nome do Presidente da sigla no Piauí, um deputado que sequer conhece os problemas de nossa cidade, nunca plantou um pé de cebola em prol de Luís Correia, assim como a minoria dos que o seguem, verdadeiros oportunistas.


Nesta questão específica de Luís Correia, não é prematuro afirmar que esse Partido não tem como sonhar sequer em ter uma cadeira no legislativo, dado o grau de fraqueza de seus filiados, como se diz no popular, São mais fracos que caldo de bila!

Foto: Folha de Parnaíba
Por Gilberto Veras