Resumo da Sessão Ordinária da Câmara dos Vereadores do dia 19/08/2015


Estiveram presentes na sessão os vereadores Mirialdo Mota, Francilda Paz, Paulo Cazuza, Fantico, Zé Maria, Tião do Caranguejo, Nenen de Zé Nelson, Valderez Gomes e Junior Carapeba.

Os vereadores Pedro do Leite e Sebastião Passos (Cabelo Duro) não justificaram sua ausência.



No uso da palavra a vereadora Francilda Paz , destacou a importância do Concurso Público para o preenchimento de vagas pendentes e também pediu a aprovação de seu requerimento sobre a instalação da iluminação pública nas ruas Monsenhor Melo e Felipe Fontenele, no Bairro Centro neste município.



A vereadora Valderez Gomes, no uso da palavra destacou a importância da realização das conferências municipais, pois estas trazem mais recursos para o municipio. Já foram realizadas a s conferências da Saúde e da Educação.


O vereador Paulo Cazuza, em sua vez, no uso da palavra, destacou a importância da recuperação e conservação em regime de urgência da ponte no povoado do Camurupim, que faz a ligação com o estado do Ceará.

Foram aprovados os requerimentos da Vereadora Francilda Paz e do Vereador Paulo Cazuza, por unanimidade.

Também aprovado por unanimidade o Projeto de Lei Nº20/2015, que dispõe sobre as normas gerais que tratam do Concurso Público e Regulamenta o artigo 37, INCISO II, da Lei Orgânica de Luis Correia, e dá outras providências.

Também votado e aprovado por unanimidade o parecer sobre o projeto de lei nº 20/2015, que dispõe sobre as normas gerais que tratam do concurso público eregulamenta o artigo 37, INCISO II, da lei orgânica de Luis Correia , e dá outras providências.


fonte/fotos Daniel Fossey
ascom-cmlc