Lagoa do Camelo recebe atendimento odontolôgico

Hoje quinta, (13) a Prefeita Adriane Prado cumpriu mais uma promessa feita para o Povoado Lagoa do Camelo. Fazem muitos anos que a Comunidade Lagoa do Camelo não recebe atendimento odontologico. A última vez foi na gestão do ex-prefeito Luis Pedrosa. 


 O Consultório Movel, conseguido através de uma parceria com o Ministério da Pesca, ficará a disposição de toda a comunidade Lagoa do Camelo e comunidades vizinhas como patos, São João da Praia, São Domingo e outros.



No consultório móvel é possivel realizar restaurações, limpezas, raspagens e  extrações.
a unidade odontolôgica ficará disponível taé que todos os tratamentos forem concluidos.

Acompanharam a Prefeita Adriane Prado , a vereadora francilda Francilda Paz , o vereador Paulo Cazuza e a Secretária de saúde Francinete Saraiva.

A prefeita Adriane Prado reafirmou seu compromisso com a saúde, sempre procurando levar melhorias e ampliar os atendimentos. também aproveitou a ocasião para comuniar aos moradores que em breve será dado o inicio do construção de um posto de saúde, que terá consultório odontológico fixo.

Também a prefeita prometeu melhorias no sistema de iluminação pública , que está sendo concluido na sede, já estão sendo feitas melhorias no Coqueiro da Praia e depois Macapá.

É o Governo Adriane Prado levando saúde e qualidade de vida para você e sua família.


fonte/fotos Daniel Fossey
ascom-pmlc