terça-feira, 25 de agosto de 2015

Coqueiro da Praia : Jovem é preso com drogas


LUIS CORREIA: Garoto é apreendido ao enterrar e esconder drogas em baixo do pé no Coqueiro da Praia



O adolescente acabou sendo descoberto e foi conduzido à delegacia por tráfico de drogas.
Uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR), comandada pelo cabo Israel Fernandes, tendo como patrulheiros os soldados Marcos Araújo e João Batista, apreendeu em flagrante delito, um adolescente de 17 anos de idade por volta das 15h30 desta terça-feira (25/08) no Bairro Coqueiro da Praia, município de Luís Correia.
A CIPTUR recebeu a denúncia anônima de que um jovem estava praticando tráfico de drogas próximo a um bar. Quando os policiais chegaram o adolescente havia enterrada a droga e estava de pé em cima do local onde enterrou. Após a abordagem foi constatada a ação do acusado e seu comportamento suspeito. Com o garoto S.F.S. foram apreendidos 13 porções de maconha, 58 pedras de crack e R$ 214,00 em dinheiro.


O caso foi levado para a delegacia de Luís Correia, onde não foi aceito, depois os policiais foram para a Central de Flagrantes em Parnaíba e tiveram também a recusa; pois o delegado está no Ceará. Mas após outra investida da guarnição, que retornou, o caso foi recebido em Luís Correia.
Fonte:Proparnaiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião. Ela é muito importante para nós...