Luis Correia recebe importantes obras na semana do seu aniversário

A cidade de Luis Correia esteve em festa na última semana, quando foi comemorado o seu aniversário de 77 anos de amancipação política. 

Administrada pela Prefeita Adriane Prado, a cidade de Luis Correia voltou a saber o que é progresso e crescimento. Conhecida pelas belas paisagens e praias, nossa cidade também se destaca pelo atual crescimento e urbanização que tem recebido.

Importantes obras foram entregues pela \prefeita, a semana começou com a entrega de novos calçamentos nos Bairros Campos e Cearazinho, sendo ao todo 28 novas ruas calçadas e urbanizadas, que trouxeram mais segurança, conforto , mobilidade, além de valorizar imóveis e bairros.


"...ruas que antes não passava nem moto, hoje em dia tem até entrega..." se alegram os moradores.


Tivemos também a entrega do CREAS, importante pólo de assistência social, num prédio totalmente reformado, com novos móvéis, e adequado às normas que garantem a privacidade e anonimato dos usuários do sistema, além de ter uma equipe empenhada e absorvida em seu trabalho.


Água é vida, vida é respeito, e a Prefeita Adriane respeita seu povo e cumpre suas promessas. Comunidade do Lajedo, na região do Brejinho recebeu um grande presente, recebeu um Sistema de Abastecimento de Água, mas não é só o poço não,é água saindo das torneiras de mais de 80 famílias.

E tem mais, a região do Brejinho recbeu também um caminhão-pipa zerado, que vai levar água para mais pessoas que precisam  e uma ambulância, que vai ficar 24 horas à disposição da população. 

Sem dizer, que mais 5 empregos foram criados, graças a essas iniciativas de nossa prefeita , foram  disponibilizadas as vagas para 03 motoristas, um zelador para o chafariz e um técnico de enfermagem, sendo todos da própria região. A Prefeita Adriane sabe valorizar seu povo. Olha que beleza!!!


Dando continuidade as grandes inaugurações, a Prefeita Adriane entregou a obra mais esperada de seu governo, a reforma do Estádio Duduzão... e que entrega !!! Com iluminação e gramado impecáveis, o Estádio foi entregue com muita festa e recebido por milhares de pessoas...


Tivemos também um belissimo Festivas de Quadrilhas, com apresentações culturais de alto nível , com muita beleza, cor e brilho. Parabéns aos organizadores, em especial ao jovem secretário de Esporte e Cultura Raul Rodriguez, afinal ele é prata da casa.



E como tudo foi festa e alegria, nada melhor que comemorar na Praça Núbia Suely... com grande show da Samyra Show, a praça lotou. Milhares e milhares de pessoas lotaram todos os espaços disponiveis...

É o Governo Adriane Prado construindo uma Luis Correia de todos !

fonte/fotos Daniel Fossey
ascom-pmlc